Um passeio pela nova sonoridade do album de HNQO e suas dicas para quem visitar Curitiba.

Henrique Oliveira, também conhecido como HNQO, está prestes a lançar um emocionante álbum pelo DOC Records. Um jovem artista que se desenvolve com rapidez na cena da dance music no Brasil.

Chamando atenção de público e crítica com seu recente lançamento, o EP Balinese Death (também apresentado no MAGNUM VOL 1) e tendo atingido o primeiro lugar com um top single pela Hot Creations, é hora do artista apresentar seu primeiro álbum "The Old Door".

Pre order here.

O lançamento será após o festival Tribaltech e o artista fez uma seleção de lugares onde costuma comer e beber em Curitiba, sua cidade natal e também sede do festival que acontece neste sábado (07).

Conheça um pouco sobre os lugares que Henrique recomenda para você que pretende curtir o fim de semana em Curitiba.

 

Veg Lev

Serve alguns pratos típicos da culinária brasileira em formatos adaptados para vegetarianos e veganos. Fica próximo à minha casa e sempre que tenho vontade, apareço para almoçar e aproveitar a luz do dia no mezanino super agradável da casa.

Website

Clorofila Restaurant

Também próximo da região onde moro, o Clorofila serve uma variedade considerável em um buffet cheio de vitaminas em pratos leves para quem gosta de manter a dieta leve e saudável.

On Facebook

Mahatma Gourmet

Mais uma opção bem completa para os veganos e vegetarianos, o restaurante fica em uma casa e o ambiente é bem agradável e com um público sofisticado. Fui apenas uma vez pois faz pouco tempo que conheço, mas recomendo.

Website

Restaurant Pantagruel 

O Pantagruel fica em uma casa com um quintal bem grande e agradável. Abre somente nos fins de semana, no sábado e domingo. Já passei algumas tardes agradáveis com os amigos, neste lugar. A comida é típica da culinária brasileira e bem descomplicada.

On Facebook

Maneko's Bar

O Maneko's é bem tradicional e simples. Um dos meus favoritos. Comida gostosa e preços bem justos. Pelo menos uma vez por semana eu apareço pra comer uma Parmegiana e tomar um chopp Brahma. 

On Facebook

+55

O +55 é o ponto de encontro para os artistas que passam por Curitiba, antes de tocar na Vibe, Tribaltech ou qualquer evento relacionado ao grupo. Tem bons drinks e uma galera da night que passa para fazer happy hours e o esquenta da noite.

Website 

Botanique. Coffee, Bar, Plants 

Para quem gosta de drinks, café e plantas. O Botanique é relativamente novo mas já mora no meu coração. Comemorei meu último aniversário aqui e foi bem divertido.

On Facebook

Ananã Cocktails

Eles servem drinks bem diversificados e tropicais. Uma parte da lista de drinks é feita com cachaça, e sempre que vou, me surpreendo com um drink novo. Recomendo. Os preços são bem justos!

On Facebook

Ginger Bar

Este eu recomendo para quem gosta de drinks à base de Gin. Também faz parte da leva de novos bares de Curitiba e da última vez que fui, saí de lá bêbado.

On Facebook

Izakaya Hyotan

Eu gosto de saque e no Izakaya tem algumas opções bem interessantes. As comidas também não decepcionam e o lugar proporciona uma experiência bem legal.

On Facebook