Uma notícia bombardeou as redes sociais e chocou os fãs de música eletrônica nesta terça-feira: a Gop Tun vai trazer ao Brasil o Dekmantel, um dos eventos eletrônicos mais animados e reconhecidos da Europa, que ocorre todo ano am Amsterdã. A edição brasileira ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2017, em São Paulo.

A negociação com os representantes do Dekmantel foi feita na "surdina", já que ninguém ainda havia anunciado que o Dekmantel viria ao Brasil. E o esquema foi anunciado como uma bomba nas redes sociais, com informações avançadas e um line-up bombástico com presença de astros como Nicolas Jaar (live), Jeff Mills, Nina Kraviz, Ben UFO, Moodymann, John Talabot, Hunee e Fatima Yamaha (mais outros tantos, entra nacionais e internacionais). Segundo a organização, mais nomes ainda serão acrescentados. Veja o que foi divulgado até agora:

O Dekmantel São Paulo terá a programação dividida em dois locais: shows diurnos no Jockey Club, na zona oeste da cidade, e baladas noturnas na Fabriketa, na região central. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 4/10, por R$ 250 a R$ 500, neste link: https://www.eventbrite.co.uk/e/dekmantel-festival-sao-paulo-2017-tickets-27916916248.

Outras informações: www.dekmantelfestival.com.br.