O festival belga Tomorrowland faz sua edição nacional neste feriado de Tiradentes, em Itu, no interior de São Paulo. A maratona eletrônica começou ontem (21/4), quinta-feira, com apresentações de headliners como Alesso & Ingrosso e David Guetta, e só termina sábado (23/4).

Como as atrações estão divididas em seis palcos diferentes (confira o line-up completo aqui), há muitos artistas de diferentes estilos tocando por lá, o que também resulta num público bem colorido e eclético passeando e dançando pelo Parque Maeda.

Abaixo, listamos algumas das figuras mais marcantes que você certamente verá (ou já viu) no Tomorrowland Brasil 2016:

1. Hippies modernos

Eles já saíram do auge faz um bom tempo, mas se incorporaram ao nosso dia a dia e aos festivais com intensidade. Impossível ir ao Parque Maeda neste fim de semana e não dar de cara com um hippie mais chique querendo ser modernoso.

2. Os quase-pelados

Com o calor que está fazendo em Itu, é normal ver bonitões e belas (ou gente normal mesmo, sem mil horas de academia no currículo) de sunga, maiô ou trajes bem pequenos. A disputadíssima (e suja) piscina com 25 metros de comprimento e 5 metros de largura para o povo se refrescar também contribuí. A gente curte e aprova! :)

3. Os patriotas

As bandeiras de países estão por toda a parte. É claro que as mais recorrentes são a do Brasil e outros países da América Latina, como Argentina e México.

4. Os fantasiados

Eles são milhares. Alguns insistem naqueles macacões de pelúcia em forma de bicho que devem dar uma suadeira maluca, mas outros, de fato, arrancam muitas gargalhadas da galera devido à criatividade, além de se tornarem fontes de selfies sem fim no meio do público. Imagem via Vírgula.

5. Os índios

Não, eles estão beeeem longe de ser índios de verdade ou de ter alguma proximidade com a cultura indígena, mas não dispensam o acessório mais famoso do festival (ao lado da coroa de flores à la Lana Del Rey): o cocar! Só não vale fazer a dança da chuva, hein?

[Imagens: Divulgação Tomorrowland]